quarta-feira, abril 11

Janela em nova função

Oii, hoje nas minhas visitas diárias aos blogs que acompanho vi um post no White Glam que me chamou muito a atenção.
O post era sobre o uso de janelas velhas na decoração.
Já tinha visto outras vezes em outros blog esse tema, mas só hj com uma das fotos que estava lá que pensei...
  Nossa isso iria ficar ótimo na minha churrasqueira!! hehe
Na hora lembrei que tem umas janelas velhas lá na chácara que foram trocadas em uma reforma e já liguei para minha mãe perguntando de ainda estavam lá.
Depois liguei para meu marido (que estava na chácara hj ) mandei a foto que eu gostei pra ele e pedi para ele dar uma olhada lá se aquela janela daria para fazer igual...
e agora estou aqui ansiosa pela resposta dele!!hahaha
Enquanto isso vou colocar aqui a foto que me inspirou e outras que achei por ai...


 Foto Via

Foto Via
Beijos e beijos

4 comentários:

  1. Amo essas idéias de reaproveitamento. A 1° imagem é minha preferida :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas ideias, Bita! Eu não tenho nenhuma pra mim, mas ando procurando uma. Acho que ficam legal de vários jeitos. Obrigada pela visita e o carinho. As ecobags são pequenas mesmo e cabem em qq cantinho. Bjs e bom findi pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tereza, já achei a minha!!
      vou ver se essa semana já consigo lixar e pintar, quando estiver pronta coloco as fotos!
      beijos

      Excluir

Olá, sejam sempre bem vindas no meu cantinho.
Fico muito feliz com o seu comentário!
Obrigado pelo carinho...
Bita